Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EDUCAÇÃO COM QUALIDADE

Uma Educação boa acontece quando de um lado, tem um aluno com vontade de aprender, e do outro lado tem um professor com muita vontade de ensinar, que nos dias de hoje são muito poucos. Nos nossos dias pessoas que exerçam essa profissão com amor esta em extinção,é claro que amor a profissão não enche barriga, nem veste o corpo, mas hoje com amor ou sem amor não esta fácil ser esse profissional. Com um salário de miséria, sem tempo para atualizar-se e quando se tem o tempo não tem dinheiro,nem Obrigação,ai eu te pergunto como será o homem culto do futuro. Se a cada dia que passa, os governantes de uma forma subtil fecham as bocas, ensurdecem e cegam as pessoas com Ideias que parecem boas. quer um ex?
Enem agora com mais de cem questões, dizendo eles que isso é o começo de um futuro sem provas de vestibular. É um engano, pergunte pra um aluno de uma escola publica, se o que ele viu durante sua vida escolar caiu alguma coisa na prova do Enem! ai você vai ver que é enganação.
Porque ele vai dizer nada. Ai eu te pergunto essa é a Educação de qualidade que eles prometem o ano inteiro? mas você sabe porque essa Educação mediana chamada de Educação de qualidade acontece? é porque nenhum filho de politico estuda em escola publica, então não há nenhum interesse de mudanças no ensino publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário