Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

POR UMA VIDA MELHOR

São Paulo. 17/05/2011
Quando? porque? onde?
la no ri quando nós pegar o peixe!
"Isto é uma vergonha"
mas vamos lá,de peixe em peixe que eles vai pegar, muitos desempregados vai ficar.
Para algumas professores e para o ministério da educação não há nada de errado nesta historia toda. pra quem não sabe, a respeito de que eu estou falando, eu falo sobre o livro que já foi distribuídos a mais de meio milhão de estudantes com frases Eronhas e bisonhas e todos os onhas que o ministério da educação anda ministrando por ai.
A ideia do livro "por uma vida melhor" é que não haveria a necessidade de seguir uma norma culta no livro.O mais bisonho de tudo isso é o argumento: "O estudante pode ser vitima de preconceito linguístico". se é pra não haver preconceito quando, a pessoa falar nós vai pa escola isso não que dizer nada?
(Eu estou desconfiado que o nosso ministro da educação é anafabeto.)


Postado por: por Jose de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário